Thursday, March 19, 2009

Sou a nova colaboradora da Revista Happy. A revista mais "cute" do universo português. A partir da próxima edição, passo a assinar alguns temas. Estou a partilhar a novidade não apenas por vaidade (que também a tenho, depois de ter estado alguns anos fora do mercado da escrita), mas sobretudo para vos pedir sugestões. Do sexo ao esoterismo, conto escrever apenas sobre assuntos que considero felizes. Não se acanhem, escrevam-me com ideias giras. Contem-me histórias. Dêem-me pistas. Obrigadão. Muá

3 comments:

Unknown said...

Muitos parsbens querida Graça.

Eu ja vi comprei e devorei a revista que é optima e claro o teu trabalho que é francamente brilhante!

beijos

pcz said...

Muitos Parabéns! Tenho de ver... :) Beiju

Anonymous said...

parabens:)gostei do blogue

boa semana:)bj