Thursday, June 25, 2009

God is gay

God is gay. Uma heresia. Mas espelha na perfeição o deslumbramento que senti... Nunca tinha visto tanto homem lindo por centímetro quadrado. A sério. Estive em Paris para um casting e, por mero acaso, fui atraída para uma festa sui generis. Ia a passear com os meus colegas depois do jantar. Procurávamos um bar simpático para tomar vinho e desfrutar da atmosfera nocturna da cidade da luz. No caminho, esbarrámos num quarteirão imponente com jardim, de onde saíam ondas de animação e glamour. É ali que queremos estar. A certeza foi tão imediata quanto unânime. Fomos, então, de penetras ao club-sandwich, no edifício Pierre Cardin. Depois de pagarmos 25 euros cada um. Assim que passámos o portão, deparámo-nos com uma autêntica fonte de tesão sonoro e visual. A música era sexy e os convivas soberbos. Era uma festa gay topo de gama. Creme de la creme. Manequins, actores, cineastas, criadores de moda. Enfim... Entre bebericar champanhe, dançar e disparatar, não conseguimos evitar de espantar para algumas criaturas. Homens sobretudo, mas também mulheres, de estética arrojada. Demos de caras com o estilista Mark Jacobs, a ex-namorada da Lindsay Lohan, o manequim Jacomossi e outros tantos cujos nomes me escapam. Eu, que sou despudorada, senti-me uma verdadeira colegial. Faltavam-me 15 centímetros de salto. Inadmissível nesta festa. Até porque os reis da noite os tinham. Vi homens lindos, de corpos esculpidos, de calções rasgados e brutos stiletos. Uma inquietação. "Mon Dieu, faz-me gay!", pensei vezes sem conta...

6 comments:

Jotta said...

Esta não foi uma festa, foi A festa. Um mar de sensualidade a perder de vista. E um deixar-se perder por tanta beleza e alegria. Até a companhia foi perfeita!
Não sei se Deus era, ou não, gay mas sei que ele não discriminava. Naquela noite percebi, na primeira pessoa, o verdadeiro significado da palavra 'gay'. E gostei muito de me sentir mais um entre os demais!

Diário de Lisboa said...

Olá Graça. Que bom ler e conhecer o teu blog.
A tua fotografia foi hoje publicada, espero que gostes, tinha uma mais sorridente mas gostei mais desta. Se não gostares diz que eu tiro.
Obrigado pela tua disponibilidade no outro dia e espero que tenha valido a pena.

Um beijinho.

Artur Lourenço

José Cabral said...

:)

Unknown said...

... Faço uma ideia...

ps. Em Paris, fica o que se viveu em Paris... ;)

Beijo, Eu

Anonymous said...

Ja comence la comedie!!!
je taime Paris!
E tudo, e tudo, e tudo....não me posso nem lembrar!! mas que festão!!

Ticha

Unknown said...

PARIS,PARIS...

"Existem coisas que não se repetem!"...mas confesso que irei tentar, nunca se sabe se este ditado na realidade estará errado ;) beijos