Monday, July 04, 2011

Coisas de gaja



“Desculpe, qual é o seu aroma?”
“O meu aroma!”
“Sim, desculpe, pode dizer-me o perfume que usa?”
“Com certeza, é o Mademoiselle Chanel.”
“É óptimo. Peço desculpa por me ter armado em descarada mas é realmente muito bom.”
“Não tem importância. Também gosto muito. Costumo dizer que este é o meu cheiro. Já não consigo imaginar-me com outro.”
“Sabe, a menina desceu a escada e deixou um rasto misterioso. Não resisti.Tive mesmo de abordá-la.”
“Fez muito bem. Quantas vezes me reprimo de fazer abordagens do género e depois arrependo-me...”
“Estou a tentar mudar de perfume. O que estou a usar é muito doce e não combina com o Verão. Já tentei escolher um dos novos mas ou são muito florais ou muito cítricos. O seu perfume é perfeito. Vê-se que é uma pessoa de bom gosto. Obrigada. E peço desculpa mais uma vez.”
“Ora essa. Foi um prazer.”
“Bem haja.”

No comments: