Monday, July 10, 2006

Já disse hoje....

Já disse hoje que te amo muito, muito, muito?
E que és o ser da minha existência?
E que pensar em ti é tesão?
E que quando não estás fico num desassossego de alma?
E que as saudades vêm potenciar a enormidade da minha paixão?
E que durmo abraçada à almofada para te sentir mais perto?
E que beijo os meus braços fingindo serem os teus lábios a fazê-lo?
E que amar-te é o minha droga predilecta?
E que sou incapaz de passar às palavras a vertigem que me despertas?
E que fecho os olhos vezes sem conta para sentir o cheiro da tua nuca?
E que estou a contar os minutos de todas as horas à espera de ver-te chegar?
E que não acredito haver amor maior do que o nosso?
E que os meus olhos humedecem quando penso que quase nos perdemos?
E que graças a ti sou hoje uma pessoa melhor?
E que quero morrer antes do nosso amor acabar?
E que estou a chorar?

2 comments:

Anonymous said...

Disseste-me antes de eu ler este teu texto que nao tava nada de especial,mas que tinha sido escrito com alma.......ja o li....e amei....e vou tambem deixar uma frase dum escritor que ambas gostamos....Não existem mais que duas regras para escrever: ter algo que dizer e dizê-lo!
Oscar Wilde
Ticha

Anonymous said...

???
...eu também.