Friday, March 30, 2007

Deixa-me ser eu

Não me faças dizer o que queres ouvir. Deixa-me falar as palavras que sinto. Ou sentir as palavras que falo. Dá espaço à minha autenticidade. Não me apetece ir por este ou aquele caminho simplesmente porque me levas pela mão. Preciso descobrir a direcção que me apetece seguir. Tenho de encontrá-la no meu coração. Entendes?
Não pretendo ser o objecto dos teus sonhos e dos meus pesadelos. Quero perceber se os teus sonhos caminham ao lado dos meus. Se coincidem. Ou colidem. E até que ponto podemos geri-los. Sem constrangimento nem dor para nenhuma das partes.
Desculpa a honestidade.
Preciso de tempo para assimilar o que se passa. Não vou dizer sim só para não te perder. E se digo sim e me perco eu? Tenho medo de descobrir um dia que sou uma personagem. Criada pelos teus caprichos. E os meus, onde ficam? Já pensaste que os oculto muitas vezes? Porque não sou capaz de ferir-te. E porque o amor que te sinto os torna quase dispensáveis. E até ridículos.
Não me faças erguer uma muralha à nossa volta. Ela pode ficar tão alta. E eu deixar de ver-te.

3 comments:

Anonymous said...

Boa Páscoa. Jinhos

Anonymous said...

diz sempre o que sentes, diz sempre e atraves das palavras quem és.
tudo é melhor e mais colorido e fertil com a verdade que te sai dos labios...

beijos minha amiga

Anonymous said...

.. e dizer por dizer não tem significado nenhum..

visito diariamente o blog, a consultar posts novos, reler os que já cá estão. E cada vez que o faço, percorro as linhas, as frases, aquele caminhar que tem patente em todos os posts.. cm se fosse uma entrega. Parabéns.. mto bom..