Tuesday, March 06, 2007

Não deixes morrer o amor-perfeito

Tenho uma coisa para dizer-te. A minha plantinha não é sintética, amor. Tal como a tua, precisa de cuidados regulares. Se te esqueces disso, ela sucumbe.
Por estes dias, não a tens regado. Ela está sedenta. Nem a tens mimado. Ela está desnorteada. Não tens olhado para ela. Está moribunda.

4 comments:

va.roma said...

Reparo que existe uma insensibilidade, um desinteresse, uma vontade de magoar..(será?)..do outro lado existe um grito..um chamamento uma quase submissão e..aos poucos se vai desmoronando a muralha, a torre ora inexpugnável..
Seria bom para Si deixar o tempo concluír este processo meio kafkiano e dele tirar partido..
Verá que a irão ouvir com mais atenção e talvez "aí" resida a solução conflitual existente..

Fique tranqu
la, porque não está sòzinha..
Um beijo

Denise said...

esperemos que quem quer que seja não permita a sua morte.

Beijinho.

va.roma said...

Fala da morte fisica Denise? ou espiritual?Acho que ambas são passamentos, que lidam diariamente com cada um de nós. São as Leis da Vida...são Universais e, não ha que temer essas voltas...,só porque antes, TUDO era aparentemente belo, etéreo, e..diáfano...mas fantasioso e, num dado momento, dá-se a reviravolta e, deixa-se de acreditar na pessoa, questiona-se as ausências, a falta de interesse e, o mundo fica enquadrado na própria solidão..
Por isso há que,reconquistar coragem, força, e "VER" ..ou melhor..ter maior campo de visão..
Se conseguir esse "milagre"..então Ela será uma MULHER FELIZ!

Não acha??

Um beijo
.mel.

Anonymous said...

Ok, eu devo ser mesmo uma grande ordinária...! Li o post e assim de repente achei que a tua plantinha era...nem vale a pena dizer. Afinal, tudo precisa de ser cuidado e mimado. Espero que ele dê a devida atenção à tua plantinha este fim de semana e que regue o teu coração. Bjs