Friday, June 29, 2007

...

Posso não saber vender o peixe, mas não o deixo apodrecer. Acredita. Só preciso do benefício da dúvida. Ou melhor, depois de tanta observação, quero mais do que isso. Afinal, mereço um voto de confiança. Como é possível te deixares enganar pelo meu estilo blazé (escreve-se assim?)? Sou mais atenta e empenhada do que deixo parecer. Acredita. Pára de questionar o meu valor a toda a hora. Dá-me espaço para crescer. E mostrar que sou crescida. Acredita. Acredita para eu poder acreditar. Estou a escassos milímetros de perder a fé... ( tão escassos que cabem no espaço das reticências)...

3 comments:

Unknown said...

TU ES CAPAZ, ALIAS TU FOSTE JA CAPAZ DE MUITO, NAO SEJAS INJUSTA CONTIGO MESMA, NEM ADMITES QUE O SEJAM, TALVEZ POSSAM SER LIMADAS ALGUMAS ARESTAS MAS ISSO NÃO É GRAVE EU PROPRIO TENHO AINDA TANTO QUE LIMAR QUE MELHORAR QUE EM APERFEIÇOAR, TODOS TEMOS QUE MELHORAR UNS EM UMA DETERMINADA ESFERA DA VIDA OUTROS EM OUTRA.

Anonymous said...

Ninguem é perfeito!! temos que ser como somos,como as nossas celulas e as nossas entranhas o sao,apesar dos atentados da sociedade em que vivemos á nossa existencia, muita gente tem maquinas no lugar de coraçoes,que acham que sabem tudo e que se julgam senhores do universso e da sebodoria,tu ÉS CAPAZ, e es un ser humano bonito e transparente,por isso gosto muito de ti.olha te ao espelho boneca!!!


A VIDA NÃO É GOVERNADA NEM PELA VONTADE NEM PELA INTENÇAO,A VIDA É UMA QUESTÃO DE NERVOS,DE FIBRAS E DE CELULAS LENTAMENTE CONSUMIDAS É AÍ QUE SE OCULTA O PENSAMENTO, É AÍ QUE A PAIXÃO ALIMENTA OS SONHOS.

ENERGIA..................................................................................................

Paulo Andrade said...

Quanto ao meu peixe, tb não o deixo estragar....compro-o enlatado eheheheh
Quanto à perfeição, ela não existe mas tu andas próximo pela tua força, coragem e principalmente pela tua lealdade....
Não te quero ver crescer....adoro-te assim.