Friday, May 20, 2011

Sou de elogio fácil. Talvez por isso a minha mágoa e até desconfiança em relação às pessoas parcas em elogios. Fácil mas nem por isso menos honesto. Se gosto não me coíbo de expressar. Faço-o em relação a tudo: um look, uma obra de arte, uma atitude, um corte de cabelo, uma cor de um batom…

Às vezes fico doída com a falta de companheirismo, ou deverei dizer amizade?, dos meus amigos. Tenho este blog há anos sem algumas das pessoas que me são mais chegadas o terem visitado. E se o fizeram, fizeram-no pela calada. Sem manifestação. In loco ou outra. Apesar das minhas investidas. Que têm sido mais do que suficientes. Umas tácitas. Outras bem directas por sinal. E nada. Dói-me a indiferença, real ou aparente, daqueles que gosto.

5 comments:

Anonymous said...

Tinha muita coisa para dizer sobre amizade,mas infelizmente levei uma chapada que ainda ando a tentar organizar as ideias e a tentar lidar com a dor da desilusão ..Em relação a ti,gosto do que escreves e gosto de ti ,e muitas vezes te lixo a cabeça para perguntar quando voltas a escrever coisas novas :) Não faço elogios por fazer ou para te ficar bem,ou para te engraxar .Minha amora digo aquilo que penso,tenho o coração na boca pronto

Anonymous said...

Amiga Eu também sou de elogio fácil,então em relação as crianças mimoas logo com uma carrada de elogios , depois de ter o meu Gonçalinho nunca vi o retorno antes pelo contrario ignoram - me ao meu filho.Mas eu continuo a elogiar.Eu sou assim .

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Não permitas, que a indiferença e silencio de uns, aprisione ou diminua a tua inspiração, privando a outros de receber , ao ler-te,tão agradável sensação.
A fotografia permite-nos, ver o que olhando, jamais veríamos. A leitura faz nos reflectir, lembrar o que sabendo, muitas vezes esquecemos ou nem sequer tinha mos percebido.
Obrigada :)

Sílvia Reis said...

Pois é Graça, mas não desanime pois tem uma legião de desconhecidos que a seguem com afinco e atenção e que adoram o que escreve, e apesar de doer os amigos mais próximos estarem na calada, a inspiração será sempre a causa maior. beijinhos