Friday, August 25, 2006

Estou a deixar a “casa de bonecas”. O meu reduto. A minha fortaleza. O único espaço que foi só meu. E que geri ao sabor dos meus projectos, sonhos e caprichos.
A partir de agora, vou partilhar de novo os dias e as noites. Com o meu amor. Que já era. E por quase deixar de ser descobri a minha casa. Que já não é.
Estou cheia de nostalgia. É como se fosse a primeira vez. Esta coisa de viver a dois. Experimento um turbilhão de sensações. Excitação. Arrepios no estômago. Pulsações aceleradas. Medo. Insónias. Irritação. Mas, sobretudo, motivação. Para contrariar o cliché: um passo à frente no amor, dois passos atrás na paixão. E vontade. De não abdicar do meu espaço. Nem açambarcar o do meu amor. E esperança . De não voltar a mergulhar no marasmo. E sonhos. De ser feliz.

2 comments:

Anonymous said...

El camino se hace caminando. Força. Segue em frente. beijocas. VN

Anonymous said...

Julgo que quando temos um tipo de vida, e, de repente, tudo (ou parte) se transforma, o choque existe sempre. Mesmo que saibamos desde sempre que esse momento de mudança vai chegar, e mesmo até que o desejemos, não deixamos de sentir o embate da novidade, da mudança. Mas esse primeiro contacto, mais forte, acaba por suavizar-se, não é?
Adorei todos os posts. A sério.