Thursday, August 27, 2009

Gosto de escrever porque sim. Gosto de escrever para sossegar a alma. Gosto de escrever porque me arruma as ideias. Gosto de escrever quando tenho coisas para dizer. Importantes ou fúteis. Gosto menos de escrever quando há um calendário a respeitar. Detesto dead-lines. Atrofiam-me. E as ideias parece que encolhem. Como um pénis em contacto com água fria. A sério…
Gosto de escrever fora de horas. Gosto de escrever dentro de horas. Gosto de escrever quando estou só. Ou quando me sinto só. Gosto de escrever todos os dias. Um parágrafo, dois ou mais. Gosto de escrever para mostrar. Gosto de escrever para esconder. Gosto de escrever para dissimular. Gosto de escrever para brilhar. Gosto menos de escrever quando me traçam balizas. Fico fora de jogo. A bola não flui da mesma forma. A sério…
Gosto de escrever com o coração. Gosto de escrever com os pés. Gosto de escrever sem filtros de espécie alguma. Gosto de escrever ao sabor do momento. Seja ele dor, felicidade ou capricho.

3 comments:

Unknown said...

beijo minha graça

Haidji said...

...por onde andas a escrever que não tens escrito por aqui? já passou o verão, já chegou o outono...o ultimo post é de final de agosto...
ha inumeras folhas brancas reais em sua virtualidade a espera de que faças o que gostas...
de que sossegues a alma, arrumes as ideias e confundas ou esclareças as pessoas a tentarem decifrar o que queres dizer, se mostras ou escondes, não penso que importa quando as respostas andam pelas entrelinhas ...respostas...
que não lês ao escreveres mas que leem a ti e contam ao mundo aquilo que pensas...
parabens pelo blog
x+()
Haidji

escrita de luz said...

também gosto de escrever...
Gostei do blog!