Tuesday, January 23, 2007

Tem dó

Sabes amor, eu também estou um pouco deprimida. A diferença é que estou a reagir com todas as minhas forças. E sabes porquê? Porque não me apetece cavar uma fossa ainda maior do que a que me encontro.
Quando estou assim, recorro quase sempre ao mesmo exercício mental. Penso nos motivos que tenho para ser feliz. E são muitos, acredita...
Quanto a ti, pensa por exemplo que és um homem saudável, inteligente, interessante, amado, respeitado. E lindo. Quase me esquecia de sublinhar. Lindo. E tens uma carreira que muita gente cobiça, uma casa fantástica e (perdoa a imodéstia) uma mulher linda (que até pode ser de feia).
Ocupação para esta tarde?! Quantas queres? Podes ler um pouco do livro, aproveitar e saber mais sobre o curso de meditação, fazer zapping e ouvir música, fazer uns downloads porno ou de outra matéria qualquer, sair e apreciar a vista e a brisa da marginal ou dormir apenas. Queres mais? Então, inventa. Puxa pela cabeça. Reage. Mas não me faças má cara. Porque isso dói. E dessa forma a minha depressão fica mesmo feia. Pior do que a tua. Acredita.

4 comments:

Anonymous said...

Excelente blogue. Parabéns :)

Anonymous said...

Espectacular! Finalmente consegui ver o teu blog e achei mto giro,logo vou criar o meu mail e depois digo-te qual é assim poderemos estar mais em contacto. espero que estejas bem...tenho saudades tuas!!! SILVIA ALMEIDA PS. Diz-me o teu mail.

Anonymous said...

kida já tenho mail qd quiseres o meu mail é silvia.bodybuilding@gmail.com
Depois manda-me o teu. bjokinhas
SILVIA ALMEIDA

Anonymous said...

Um striptease da alma
De uma coragem entrenecedora
A provar que não somos mais do que uma conjugação única de traços semelhantes. De facto identificarmo-nos não é dificil!
Se a prosa é boa a poesia é excelente. E é por senti-la autêntica, crua, primitiva (com tudo de bom o que o conceito encerra) que afirmo com toda a convicção "A Graça não é geneticamente foleira"