Tuesday, November 09, 2010

Fodam-se mas é… Desculpem os maus modos mas estou absolutamente cansada de ouvir “estou fodido(a)”. E sem que a exclamação implique sexo. Ainda se fosse…

“Estou fodido” é proferido vezes sem conta de forma ligeira, querendo apenas dizer estou lixado, irritado, furioso. E, parecendo que não, a maior parte das vezes “estou fodido(a)” significa simplesmente o contrário do que se diz. É como que desabafar “estou com ganas de foder” ou “estou a precisar de uma contra a parede”.

Não querendo divagar sobre a intimidade dos outros, sobretudo a de quem não conheço, atrevo-me a conjecturar que a razão primeira de todas as irritações, ou quase todas (vá lá), é a falta de sexo. Não é à toa que as pessoas mais azedas são as menos resolvidas a esse nível. Ou não têm companhia de cama ou a que têm apenas faz uso dela para dormir. É triste mas assim acontece muitas vezes.

1 comment:

Anonymous said...

Nem mais maninha, tenho resmas dessas "gentes", cá no meu trabalho "mal fodidas" ou mesmo "não fodidas", considero o mal pq quero acreditar que alguém fará a boa acção de as "foder", sim pq para comer algumas delas, só mesmo com muita fé.....Enfim
essas gajas pegam com tudo e todos odeio-as (normalmente são mulheres), os homens frustrados refugiam-se na bebida mas não chateiam cá a "àrea".....